sábado, 12 de março de 2016

Apresentação

Estou criando esse blog pois infelizmente acabei perdendo meu blog antigo, o Meu Cantinho Stardoll, mas não deixarei que isso me faça parar de escrever.
Criei este blog, agora sobre a vida de uma Nss (Não- Superstar), nele pretendo falar sobre looks nss, maquiagens, tendências, roupas em starcoins, decoração barata, truques e outras tantas coisas. 
Espero realmente que todos gostem, pois eu adoro escrever sobre moda e principalmente sobre Stardoll.
Meu nome é Fernanda, tenho 17 anos e tenho minha doll a 6 longos anos. Admito que não entro frequentemente, mas sempre que posso dou uma conferida nela. 
Gosto muito de moda, adoro compor looks, principalmente nss, pois é mais desafiador rs.

Bom, é isso, estamos apresentadas. 
Bem vindos, e espero que se divirtam e que eu os ajude.
Beijos xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário